SEJAM BEM VINDOS

ESPERO AGRADAR A TODOS VOCÊS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Do Céu ao Inferno


São Pedro – Olá, qual é seu nome?
Morto – Meu nome é Felipe, mas pode me chamar de “Lipe”.

São Pedro – Tudo bem, pelo que consta em meus registros, você morreu esmagado, não foi? Esses dados conferem?
Morto – Sim, foi isso.

São Pedro – Mas me fale onde ocorreu essa fatalidade
Morto – Bem, eu e meus miguxos, acordamos bem cedo, para irmos ao show do Cine, e blá blá

São Pedro – Resuma para mim!
Morto – tchudu bein, no show, houve um tulmuto, e eu fui pisoteado pela galera!

São Pedro – Sim, bem o que eu posso, dizer para você é desce - “DESCE”.
Anjos – KKKKKKKKKKKKKKKKKKK(risos)

Anjo 1 – Ta ficando difícil hein Seu Pedro
São Pedro – Nem me fale, ta cada dia pior, há uns tempos atrás, foi um esmagado no show dos “Menudos”, agora isso! Que decadência, aonde vamos para.
Anjos – KKKKKKKKKKKKKKKKKKK(risos)

-PASSADAS ALGUMAS HORAS-

Morto - *toc, toc, toc* [* batendo na porta]
Capeta – Quem bate?

Morto – Sou eu... Lipe abre ta frio.
Capeta – Ai ai ai “Seu Pedro vai me sacanear de novo?”

Capeta - Quem és tu ser?
Morto – Eu já não disse? Sou o Lipe

Capeta – Porra, Caralho, fala seu nome!
Diabinho – Ta complica hein chefia...

Capeta – Nem me diga
Morto – Meu nome é Felipe

Capeta – Morreu de que, Porra?
Morto – Fui pisoteado no Show do Cine!

Capeta – Puta que pariu! É Emo
Diabinho – Se fudeu hein chefia!

Capeta – Ei você, vem aqui, vigia essa porcaria e não deixa ele tocar em nada, eu vou, tirar satisfações com o Seu Pedro...
Diabinho – Sim chefia!!

Diabinho – Ei emo, não mecha em nada, to de olho em você!
Morto - você conhece a banda Cine? É muito boa, vou cantar uma musica deles pra você!

Diabinho – Não faça isso, deus me livre disso, eu prefiro o inferno a escutar isso!
Morto – Como minha vida é triste, to deprimido, vou contar a todos no twitter, a sua puta falta de sacanagem comigo ta!
Diabinho – Alem de emo é burro! I psiu. quietinho!

-ENQUANTO ISSO NA PORTARIA DO CÈU-

Capeta - *toc, toc, toc* [* batendo na porta] Seu Pedroooooooo
Oh Seu Pedrooooooooooooo! Abra aqui
São Pedro – Já vai, paciência!

São Pedro – *AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH* [*Grito de Susto]
Caralho, já não te disse pra não vir aqui sem avisar? Me liga antes, me manda um
E-mail!
Capeta – Não tenho tempo para frescuras, quem mandou aquela coisa colorida pra lá?

São Pedro – Fui eu, gostou?
Capeta – Claro que não! Vou trazê-lo de volta, lá ele não pode ficar!

São Pedro – Não! Não pode fazer isso não meu querido
Capeta – Posso sim, e vou fazer aquilo é fresco e colorido demais, e pode corromper meus diabinhos, e a reeducação para ser maligno custa caro!

São Pedro – E meus anjos, como ficam, se eles começarem a agir, como aquele ser, terei que joga-los lá embaixo.
Capeta – Se vira, lá não cabe aquele ser colorido!

São Pedro – Fudeu
Capeta – Ainda, não fudeu ninguém, caralho

São Pedro – Olha, sinto muito, mas ta difícil, é a crise e não, posso te ajudar.
Capeta – É o fim do mundo mesmo, vou enviar aquela bicha fresca, pro purgatório.

São Pedro – Já tem três lá, se continuarmos assim, quem vai pro inferno, sou eu.
Capeta – Foda-se vou mandar buscar aquele ser colorido.

São Pedro – Olha, faça como quiser, vou twittar, um pouco, tchau querido.
Capeta – Coisa de fudido, twittar. Twittar o caralho.




-DE VOLTA AO INFERNO-

Diabinho – Chefia, que bom que você chegou, não agüento mais, essa droga de musica.
Capeta – Pode ir

Diabinho – Como é triste a vida, *Snif... Snif* [*chorando]
Capeta – Emo tenho uma surpresinha pra você.

Morto – Ui... Adolo, surpresa
Capeta – Entra ai, é aqui que você vai ficar, boa estadia

Morto - Olá eu sou o Lipe...
Morto 1 – Eu sou o Rafa

Morto 2 – Eu sou o Luquinha
Morto 3 – E eu sou o Fabinho

Capeta – O mundo tá perdido e nem o, inferno escapa.
São Pedro – Eu que o diga...

Escrito por:Michelle O.Souza.Ideia de:Eduarddo R.Rocha
Agradeço ao Eduarddo por ter me incentivado e por ter me dado a ideia de escrever essa comedia,agradeço também por ter me ajudado na criação da historia.MUITO OBRIGADO

4 comentários:

  1. oh Miih que isso vc que é um genio
    ^^
    precisando de parcerias pra escrever algo
    só chamar
    ficou otima a historia
    *--*

    ResponderExcluir
  2. VLW,EDU,MUITO OBG MSM PELA SUA AJUDA E IREI TE CHAMAR NA PROXIMA,VC É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  3. hahahaa...Mi adorei sua historia!!Muito criativa e divertida, a cada historia sua que eu leio eu viro + fã seu!!!!Bajoo ;)

    ResponderExcluir
  4. Poooxa..muito engraçado...Gostei mesmo. Bem suave e divertida.. A tecnologia tb chegou ao céu =D.. OKGokGOKKO

    abração

    ResponderExcluir